COMUNICADO 242-03/2019 — SUSPENSÃO SINAL INTERNET

Prezados(as) Usuários(as) da internet do Aldeias, boa tarde!

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO SINAL – A empresa INOVVAR, que nos presta assistência, informa que precisaremos substituir o roteador de borda que nos atende em razão de o equipamento em uso não mais comportar tantos usuários. Assim, para a devida substituição, o fornecimento de internet deverá ser suspenso para todo o Condomínio, pois o equipamento em questão concentra todas as conexões dos usuários. A previsão é concluir o serviço em duas horas e, para que os usuários tenham o menor impacto, a substituição será feita durante a noite, no dia 31 de janeiro, entre 01 e 03 horas da madrugada. Informamos que o sistema de segurança não será afetado porque o monitoramento continuará a ser feito normalmente inclusive durante este período.

RESTABELECIMENTO DO SINAL – A maioria dos equipamentos das residências retornará ao estado normal de conexão automaticamente, sem qualquer intervenção. Entretanto, há a possibilidade de o sinal não retornar em sua residência, e, nesse caso, caberá reiniciar o sistema nas residências afetadas. Para isto, o próprio usuário poderá desligar da tomada, aguardar um pouquinho e ligar novamente, SEM TROCAR OS CABOS DE LUGAR. Se, ainda assim não retornar à normalidade, caberá tão somente entrar em contato com Wilson (99602 4122).

 

OUTROS INFORMES RELACIONADOS AO ASSUNTO – Todos os investimentos previstos na melhoria da rede, aquisição de câmeras, otimização do sistema e aumento da velocidade do sinal foram concluídos. Ultimamente as únicas reclamações que estão ocorrendo têm como causas fatores internos, a maioria absoluta em razão de os usuários TROCAREM OS CABOS nos equipamentos que recebem e distribuem o sinal nas próprias residências. Hoje cada usuário conta com 10 mega dedicados (eram 5), tendo o up grade sido conseguido sem elevação da taxa mensal que está sendo cobrada desde 2013 (R$ 30,00/mês).

Zaida Castro / Wilson Pinto Ramos

Síndica / Administrador

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *