COMUNICADO 243-04/2019 — EVENTOS DO ALDEIAS — INFORMAÇÕES

Prezados(as) Aldeenses, bom dia!

Abaixo, informações sobre os últimos eventos que aconteceram aqui no Aldeias. A demora para oferecer tais informações deveu-se ao tempo que foi necessário para receber as fotos e postá-las no site para disponibilização a todos bem como para o recebimento de haveres pendentes.

7º NATAL SOLIDÁRIO DO ALDEIAS– Vejam a festa e comentários no site:  http://aldeiasdojacuipe.com.br/natal-solidario-2018/ .

RÉVEILLON 2019  Felizmente a festa se pagou. Mas, com pouco superávit. Isto porque mantivemos o mesmo preço dos dois anos anteriores para mesas e ingressos e houve alguns itens que não tivemos como contratar pelo mesmo valor praticado no ano passado. O valor do superávit foi de R$ 5.525,57. Tais recursos foram destinados aos gastos com Lavagem. O balancete específico será submetido ao Conselho Fiscal e ficará na sede administrativa à disposição dos interessados. Quase mil pessoas se fizeram presentes, e, até o momento ninguém manifestou insatisfação. O mais importante é que a paz prevaleceu e a alegria contagiante envolveu toda a família aldeense. Vejam as fotos: http://aldeiasdojacuipe.com.br/reveillon-2019/. O vídeo ainda está sendo inserido no site.

28ª LAVAGEM DO ALDEIAS   Recebeu inúmeros elogios. O Boteco Elétrico agradou muito na voz de Maira Lins e de seus 21 músicos. Com certeza tivemos mais de mil pessoas seguindo o cortejo. A Rainha das PiriGAYtes este ano foi Parafuso que desfilou com toda a competência e glamour que lhe são peculiares. Não houve uma ocorrência sequer que mereça registro nem durante e nem depois da festa. Agradecemos muito aos amigos que puderam comparecer e também aos patrocinadores (Novo Mix, Eletro Blindados, Skala Construtora e JG). Só há dois registros preocupantes a fazer: o um, não pudemos contar com a colaboração da maioria dos participantes. Só conseguimos vender 144 abadás (única receita que o evento proporciona). Sem a colaboração dos patrocinadores a festa teria gerado impacto no caixa do condomínio. O dois: muitos carros seguindo o cortejo. Este fato causou-nos preocupações e foi necessário esforço maior que o normal para evitar eventuais acidentes. Entendemos que, para os eventos futuros, necessária se faz uma conscientização efetiva no que se refere a este quesito: não estacionar carros nas ruas e não seguir o cortejo com veículo motorizado (carros e motos). No mais, tudo transcorreu na mais absoluta paz e alegria.

Obrigada.

Zaida Castro

Síndica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *