COMUNICADO 244-05/2019 — AGO DE 10.03.2019 — ELEIÇÃO NOVA DIRETORIA

enhores(as) condôminos(as),

Lembramos que, no que se refere ao assunto em tela, assim dispõe o Estatuto Social vigente:

Art. 18 – A Associação será administrada por uma Diretoria Executiva composta, no mínimo, por 01 (um) Presidente, 01 (um) Vice-presidente e 01 (um) Diretor Financeiro e fiscalizada por um Conselho Fiscal e Consultivo composto por 03 (três) membros, com suplência constituída também por 03 (três) membros.

• 1º – Só ostentam legitimidade para concorrer e, consequentemente, exercer os cargos integrantes da Diretoria Executivaexclusivamente as pessoas físicas, proprietárias das unidades do Loteamento Aldeias do Jacuípe há no mínimo 01 (um) ano e que estejam em dia com suas obrigações financeiras e estatutárias;
  • 2º – Nenhum membro da Diretoria supracitada será remunerado, cabendo isenção daTaxade Contribuição e de eventuais taxas extras ao Presidente e ao Vice-presidente;

(…)

Art. 25 – A Assembleia Geral, Ordinária ou Extraordinária, será convocada por Edital, enviado a todos os Associados Proprietários e por Adesão, via correios e por e-mails cadastrados, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, constando local, horário e ordem do dia, sendo todo o material necessário à análise dos itens da pauta colocados à disposição previamente, por qualquer meio de comunicação

Rememoradas as cláusulas que interessam à condução do assunto em tela, solicitamos aos interessados(as) em concorrer aos cargos eletivos que apresentem à atual Diretoria, formalmente, chapa que contenha no mínimo os três cargos citados expressamente (Presidente, Vice-presidente e Diretor Financeiro) e, ainda, caso queiram, plano de gestão para o biênio 2019/2021, lembrando que a posse é imediata, na própria assembleia que eleger a diretoria. Pedimos que as chapas interessadas se apresentem no máximo até o dia 07 de março (quinta-feira) para que possamos cumprir a determinação do artigo 25 “in fine” (acima destacado).

Agradecemos, ao tempo em que informamos que o Edital com a pauta será enviado via Correios e pelos por e-mail, dentro do prazo regulamentar.

Zaida Castro

Presidente.