COMUNICADO 245-06/2019 — NOTÍCIAS IMPORTANTES

Prezados(as) Aldeenses, boa tarde!

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – APRECIAÇÃO DE CONTAS E ELEIÇÃO DIRETORIA– O edital de convocação já foi postado (Correios). Em anexo, o mesmo Edital, para conhecimento. Esperamos que as chapas que pretendem se eleger se apresentem até o dia 07 de março (presidente, vice e diretor financeiro).

SEGURANÇA – VIRALIZAÇÃO DE MENSAGEM  Mensagens sobre a ação de meliantes nos condomínios da região dão conta de que vendedores de picolés estariam assaltando residências e até mesmo sequestrando crianças. Viralizou geral na semana passada. Buscamos informações oficiais junto à Delegada de Monte Gordo que nos informou que se trata de exagero com o objetivo de causar pânico na população. Os indivíduos cuja foto foi publicada não têm antecedentes criminais, não são sequestradores. Cometeram, sim, um único arrombamento em uma casa no Canto do Sol e ainda estão presos. Antes mesmo de obter esta informação oficial procuramos alertar nossa vigilância e buscamos nos certificar de que o vendedor de picolés que opera aqui no Aldeias era o mesmo de sempre. Confirmado, pessoa da melhor índole, atua aqui há anos, conhecido por todos. Por favor, não se deixem contaminar por essas informações sem fundamento. E, por último, sugerimos que, ao receberem mensagens da espécie, não compartilhem, mas, não deixem de as enviar ao Aldeias (Zaida ou Wilson) para averiguação e discussão com o grupo de vigilantes. Agradecemos.

28ª LAVAGEM DO ALDEIAS– Os vídeos estão disponíveis no site. As fotos ainda não… Vejam: http://aldeiasdojacuipe.com.br/lavagem-do-condominio-2019/

PODAS FORA DA DATA –  A realização de PODAS FORA DOS DIAS PREVISTOS tem provocado problemas e despesas extras para o Condomínio O calendário é divulgado no site. http://aldeiasdojacuipe.com.br/calendario-de-poda/ . Pedimos encarecidamente que respeitem o calendário que foi aprovado em assembleia geral e vincula todos os associados. Para conhecimento, informamos que podas previstas para o início de fevereiro ainda estavam sendo retiradas até o dia 19!! O caminhão que coleta começa pela Rua H e vai até a A, de norte a sul. Quando termina já necessita começar tudo novamente porque as pessoas pensam que ele estando dentro do Condomínio as podas poderão ainda ser realizadas. Desta forma jamais conseguiremos manter o Aldeias limpo. Esperamos contar com a ajuda de todos e que a partir de agora o respeito ao que foi definido em assembleia seja uma constante.

Zaida Castro

Síndica