COMUNICADO 262-23/2019 — REVITALIZAÇÃO NO ALDEIAS

Prezados(as) Aldeenses, bom dia!

REVITALIZAÇÃO  DO ESTACIONAMENTO NO FINAL RUA E, CIRCULAÇÃO ENTRE PARQUE INFANTIL E ÁREA DE LAZER, E, JARDINAGEM NA ENTRADA/SAÍDA DO ALDEIAS

Devagar e sempre… Temos muitos sonhos, muitos projetos, mas tudo a seu tempo, na medida em que as circunstâncias, especialmente as de natureza financeira, nos permitem…

Assim, depois de mais de dois meses de obras, estamos ENTREGANDO a vocês a REVITALIZAÇÃO mencionada. Abaixo, o Comunicado 254-15/2019, que dava conhecimento do que iríamos fazer…  Pois é… Está tudo pronto.
Nossos mais EFUSIVOS AGRADECIMENTOS A FLÁVIO CIDREIRA, condômino arquiteto que, na Assembleia de 12.03.2017, apresentou a maravilhosa ideia que foi apenas parcialmente implantada.
Informamos que todas as obras executadas no nosso condomínio geram uma planilha para registro e controle dos gastos, mesmo porque não podem exceder a alçada administrativa sem aprovação em assembleia (R$ 35.000,00). As obras de revitalização daquele espaço não alcançaram este valor e foram gastos R$ 23.199,75 (vinte e três mil, cento e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos), recursos estes originários de sobra de caixa e de recebimento de inadimplência.
NOSSOS AGRADECIMENTOS AO WILSON que ficou todo o tempo “ao pé da obra”, e, também, ao subsíndico, ANTÔNIO GILDO que muito colaborou principalmente no embelezamento da área.
Outras obras serão realizadas brevemente: banheiro para deficientes físicos, passagem para a praia (ainda dependente de ações burocráticas), e, revitalização da pracinha existente no final da Rua A que receberá um trato especial.
Informamos, ainda, que o portão de acesso ao Cabanas que até o momento esteve em uso será desativado sem ser suprimido, por ser de grande utilidade nos grandes eventos. O novo acesso fica próximo ao quiosque da Baiana de Acarajé, oferecendo, assim, segurança a todos, especialmente às crianças que não mais terão que cruzar o estacionamento para acessar o parque infantil. Afinal, este foi o objetivo primordial deste projeto de revitalização.

Ideia de Antônio Gildo, esta Diretoria acabou convencida de que teríamos que melhorar o visual do acesso ao Aldeias e estamos mostrando o resultado, abaixo.
Por último, agradecemos a compreensão de todos que foram incomodados com os transtornos que as obras representam, e, SEM CERIMONIAL DE INAUGURAÇÃO, considerem a obra recebida e conclusa.