COMUNICADO 263-24/2019 — NOTÍCIAS DO ALDEIAS

Prezados(as) Aldeenses, bom dia!

  1. HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS – Esta data consta do rol de eventos aprovados em Assembleia Geral. Afinal, não poderia ser diferente. Eles merecem. Assim, acontecerá um show musical em comemoração à data. Vejam!! Atenção: observem que a comemoração será na véspera do Dia dos Pais, sábado.
  1. PROJETO PAISAGÍSTICO DO ALDEIAS – O projeto paisagístico do Aldeias continua sendo implantado. O subsíndico Antônio Gildo coordena as atividades e o Aldeias já conta com um jardineiro contratado. Afinal, de nada adianta plantar se não cuidar… Vejam, na entrada do Condomínio, que belo canteiro foi implantado ali.

  1. LIMPEZA DAS MARGENS DA LAGOA E DAS ÁREAS VERDES NO FINAL DAS RUAS – Sem prejudicar a vegetação nativa, contratamos a limpeza daquela áreas. Sonho de muito tempo atrás e que somente agora pode ser empreendida. Trata-se de uma medida necessária e que, de agora em diante, receberá ,da equipe de Serviços Gerais, a devida atenção para que a manutenção não fique prejudicada. Visitem esta área. Há nela cajueiros de décadas e muita vegetação nativa. Só foram retirados os vegetais mortos, as folhas velhas, e, ainda, feita uma poda geral nos pés de caju para entrar sol na área e viabilizar a frutificação dos próprios cajueiros.

  1. DIAS DE PODAS – A poda de agosto iniciou-se ontem e estende-se até na quarta-feira próxima. Por favor, avisem os caseiro. Lembrem-se, também, de que as datas das próximas podas estão publicadas no site do condomínio, para os meses de setembro a dezembro (http://aldeiasdojacuipe.com.br/calendario-de-poda/).

 

  1. LISTA DE TRANSMISSÃO DE WHATSAPP – Estamos utilizando este eficaz meio de comunicação. Esta lista só admite postagens originárias de minha conta WhatsApp (71 99995 4422). Quando quiserem comentar algo ou enviar qualquer mensagem, saibam que somente eu, Zaida, irei ler, não funcionando como os grupos que corriqueiramente utilizamos. Todos os telefones cadastrados no banco de dados do Condomínio foram incluídos na lista. Entretanto, aqueles que não forem ativados, poderão não receber as mensagens. Por isso, solicito-lhes o especial obséquio de verificarem se estão ou não recebendo mensagens desta origem e, em caso negativo, peço aos interessados que enviem qualquer mensagem para o meu zap para ativar o contato. Caso queiram inserir parentes na lista, favor informarem os números e nomes a adicionar, e, ainda, a quadra e o lote. A propósito, são publicados todos os comunicados, inclusive este, todos os eventos, lembretes e alguma notícia de caráter emergencial.

Zaida Castro

Síndica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *