COMUNICADO 273-04/2020 — COVID-19 — SUGESTÕES AOS CONDÔMINOS

Observação: todos os comunicados que tratam do assunto COVID-19 terão a numeração 273-04/2020. Pedimos que os leiam atentamente.

Senhores(as) condôminos(as),

Atentos e preocupados com o avanço da pandemia pela contaminação por CORONAVÍRUS e considerando que é esperado expressivo aumento da ocupação aqui em nosso condomínio, durante o período de isolamento social recomendado, a administração do Aldeias do Jacuípe SUGERE:

1) Que a ocupação das unidades seja apenas por condôminos, seus familiares e convidados, evitando-se, a todo custo, locar as residências para pessoas com procedência desconhecida. É sabido que a maioria dos locatários que aqui se instalam provém da cidade de Feira de Santana, que já possui casos comprovados do COVID-19, ou do Sul do País onde a transmissão do vírus já é comunitária;

 

2) Considerando que os serviços delivery irão aumentar significativamente, com impacto na rotatividade de pessoas, após discussão com o contingente de funcionários da vigilância, concluímos que o melhor a fazer é o condômino usuário do serviço delivery orientar o entregador para, ao chegar na portaria, aguardar pacientemente até que o porteiro possa fazer contato com o condômino. Sugerimos, ainda, que os produtos sejam entregues aos destinatários do lado de fora das residências, a pessoas menos suscetíveis ao contágio, preservando-se as crianças, idosos e gestantes. E, por último, que evitem que os entregadores adentrem às residências;

3) Que adiem a realização de eventos comemorativos, ainda que restritos às unidades;

4)  E, ainda, que o isolamento social voluntário sugerido pelas autoridades sanitárias seja realmente praticado, evitando-se a circulação desnecessária.

Agradecemos.

A Diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *