O Natal Solidário do Aldeias 2018 foi maravilhoso, em todos os sentidos.

A mudança do local da festa, da escola para a área de lazer do Aldeias, trouxe grande alegria às crianças.
O bingo promovido pelo Cabanas do Aldeias rendeu R$ 800,00, exatamente a quantia necessária para arcar com as despesas com alimentação. O almoço foi bem a cara do Natal com peru e pernil assados, arroz à Grega, tutu de feijão mineiro, salada de maionese. Uma condômina doou um bolo maravilhoso e ainda tivemos fundos para comprar picolés.

As crianças fizeram uma apresentação teatral, O Nascimento de Jesus, que emocionou a todos os presentes. Apresentaram um jogral e cantaram músicas lindas. A prefeitura Municipal colaborou cedendo os brinquedos infláveis, as tendas e os conjuntos de mesas. O Papai Noel (Andrezão) arrasou e demonstrou um carisma invejável.Todos os padrinhos, sem exceção, doaram os brinquedos/presentes e muitos compareceram pessoalmente para entregar os  presentes aos seus afilhados.
Uns 10 adultos se prontificaram a levar as crianças à praia (alguns não conheciam o mar) e foi maravilhoso. A frase mais curiosa dita por eles, naquele momento foi: “poxa, colocaram muito cloro  nesta água”…

A administração do Aldeias só tem a agradecer a todos os envolvidos nesse evento que gratificou-nos muito. E, as consequências não poderiam ter sido melhores: a coordenadora de eventos e a líder regional da Prefeitura assistiram à festa e convidaram a Diretora Eniene a fazer a apresentação em praça pública, em Camaçari e foi um sucesso absoluto.

Conclusão: AQUELAS CRIANÇAS JAMAIS ESQUECERÃO O DIA DE NATAL DO ALDEIAS  E NÓS GUARDAREMOS NO CORAÇÃO MUITA  ALEGRIA POR TERMOS CONSEGUIDO OFERECER A ELAS UM MOMENTO DE EXTREMA FELICIDADE!!! GRATIDÃO A DEUS PELA OPORTUNIDADE.

FOTOS