COMO PARTICIPAR DO NATAL SOLIDÁRIO

APADRINHANDO UMA CRIANÇA

O(a) padrinho(madrinha) é aquele(a) que irá oferecer ao afilhado(a) tudo aquilo que puder, com base nas informações contidas em suas cartinhas. São 14 meninas e 29 meninos. Geralmente as cartinhas contém o brinquedo que gostariam de ganhar, a numeração para a vestimenta (camiseta, bermuda, short, sapato), o nome e a idade dos irmãozinhos. Clique na foto, leia a cartinha e clique no botao APADRINHAR

DOANDO BRINDES PARA O BINGO

Toda a receita auferida com a venda de cartelas será destinada à compra de
ingredientes para o almoço e pagamento de mão de obra (cozinheira). As cartelas poderão ser adquiridas ali mesmo no Bar e já estão disponíveis. Mesmo que não possam comparecer, por favor, adquiram cartelas para viabilizar a campanha.
Qualquer doação será bem vinda!

PARTICIPAR DA FESTA DIA 15/12

A festa será iniciada às 10h com a chegada das crianças e corpo docente.  Teremos brincadeiras, apresentação de uma peça teatral pelas crianças, entrega dos presentes pelos padrinhos, almoço e brincadeiras com o Papai Noel. Para participar do almoço faça sua reserva com antecedência.

LISTA DAS CRIANÇAS

Avisos Importantes:

1: Só aparecem na página as fotos das crianças que ainda não foram apadrinhadas.
2: Clique na foto da criança que você escolher para ler a cartinha.
3. O nome FORA DE ESTOQUE entenda por CRIANÇA APADRINHADA (usamos um sistema de loja virtual e por isso o nome fora de estoque)

 

MENINAS

MENINOS