Nosso Condomínio, o Aldeias do Jacuípe
O Condomínio Aldeias do Jacuípe surgiu no final da década de 80.

O Termo de Acordo e compromisso para o empreendimento data de 26.04.1987. O Alvará para as diversas edificações data de 10.09.1987.

Não há um único fundador. Entretanto, podemos citar alguns que mais se fizeram presentes na história do Condomínio, desde a sua implantação. A Ata de Constituição do Condomínio do Loteamento Aldeias do Jacuípe data de 04.08.1.991, com a participação de 34 fundadores, dentre os quais alguns permanecem até hoje: Eliana de Paula, Valmari Nogueira, Gildásio Ribeiro, Geraldo do Rosário Lima, Adeildo Lima (Pastinha), Jane Fernandes, dentre outros.

Localizado no Km 36 da Estrada do Coco, em Barra do Jacuípe, município de Camaçari (BA), CEP 42.833-000, próximo à foz do Rio Jacuípe, trata-se de Condomínio horizontal, atípico (não é fechado, tratando-se, na realidade, de loteamento). É representado pela Associação do Condomínio Aldeias do Jacuípe, CNPJ 34.327.098/0001-08, cuja finalidade precípua está em seu Estatuto Social e é estampado em seu artigo Art. 4º – A Associação do Condomínio Aldeias do Jacuípe terá como principais finalidades:

I- Promover a conservação, limpeza e manutenção das áreas e edificações de uso comum do Loteamento Aldeias do Jacuípe;

II- Pugnar pela conservação do meio ambiente e otimização do conjunto urbanístico do Loteamento, objetivo este que deverá ser perseguido por todos, cabendo a adoção de medidas de defesa contra invasores de áreas verdes e depredadores de lagoas, fauna e flora e outros recursos naturais, diligenciando com o Poder Público competente o apoio necessário para a consecução de tal objetivo;

III- Manter e administrar um sistema de segurança preventiva visando preservar a integridade dos imóveis e buscar oferecer aos proprietários e frequentadores condições mínimas de segurança preventiva, convívio harmonioso e uso pacifico das áreas comuns;

IV- Oferecer lazer e recreação aos Associados;

V- Realizar eventos comemorativos com calendário aprovado em Assembleia Geral.

Possui 336 unidades, na quais estão edificadas 267 casas. A maioria absoluta dos proprietários residem em Salvador e vem para o Aldeias durante o final de semana. O Condomínio possui, também, portaria, área de lazer com bar/restaurante, churrasqueira, palco, quiosques, campo de futebol gramado, quadra de esportes, sede administrativa, espaço de convivência, parquinho infantil, casa de apoio aos funcionários.

Nosso principal objetivo é proporcionar recreação e lazer com segurança, em um clima de amizade e confraternização.

Eventos - Comunidade Aldeias

Reveillon 2017

Lavagem Aldeias do Jacuípe Drone

ALDEIAS RETRÔ - EVENTOS 2008 A 2013